O melhor lado da Lelio Vieira Carneiro



Quanto a planta creio qual a VWB perdeu a Colossal chance do produzir um Museu do Automóvel a exemplo do que existe na Alemanha , porque afinal tratava-se de 1 imóvel Histórico,espero de que não cometam o exatamente êrro com a planta por SBC…

Hoje ao arrecadar esta mensagem por uma amiga Acerca este nosso valioso patrimonio por Sãeste Paulo,fiquei emocionada.

Deveria o Congresso Nacional ter seguido este mesmo entendimento de que o Supremo Tribunal Federal que proibiu definitivamente a legalização da farra do boi em nosso país.

O hipermercado WallMart está próximo da Vemag e quando passo por lá, confesso que sinto uma Enorme tristeza.

Mal sabia vendo a reportagem do site que era a fabrica da antiga Vemag. Como natural,tal area toda, foi comprada, creio eu, através Volkswagen, lá pelos idos de 1968/69.Natural,quando foi construido este shopping, será que este, comprou a area toda ou so comprou a area qual foi construido este shopping?Isso é uma coisa, para se verificar, usando quem ficou aquela area usando este shopping ou com a Volkswaguen.Queridos proprietários do sitio, investiguem essa probabilidade por quem pertence essa area e quem sabe exista interesse da Parcela deles em se construir alguma coisa por educativo na area, já tãeste degradada.Aquela idfoiia dos colegas em se executar um centro cultural ou até mesmo 1 museu do automovel, seria bastante bacana e valorizaria a area de entorno do shopping, usando a futura estaçãeste do metro, no local.

Tenho uma linda foto onde o pai,já falecido recebia das mãos por seu chefe Sr. Domingos um troféu por merecimento. Papai trabalhava pelo setor de pintura onde foi promovido a Lider por setor,neste exatamente evento.Sou paulista do Sãeste Caetano do Sul,Este momento resido em Porto Perfeito a saudade muitas vezes me leva para a infancia onde esta empresa oferecia aos funcionarios e familia Bonitas festas de Natal,onde alem do presentes recebiamos lanches diversãeste e papai levava de modo a casa uma linda cesta por Natal. Por sua vez minha revisão aqui chega já estou chorando pelo Porreiro tempo e saudades por tudo de que lembra São Paulo.

O que resta para nós apaixonados por essas Pequenas Maravilhas é curtir as fotos antigas, e ESTES nossos

Tais como as vezes é impossível se fazer isso diretamente, devido a possíveis retaliações, ele aceitam denúncias anônimas.

Parabéns através maté especialmenteria! Fiquei sabendo pelo blog do Flávio Gomes. Uma aula do história factual, com fotos de muitos matizes, googlemap, vocês estão do parabéns! Na Zona Norte, a construtora Goldfarb está PAPANDO tudo quanto é fábrica antiga, de modo a construir seus pombais nem do tanto luxo Assim sendo, populares exatamente.

Ferir é talhar, machucar, a ser a ação do de que exagera pelo açoitamento do 1 burro ou cavalo, por exemplo. Mutilar é separar partes do corpo do animal. As duas condutas demonstram um grau por maior reprovabilidade em face da prática do maus-tratos.

Infelizmente os honestos neste país Seroada em algum momento penalizados. Esta notícia e Muito mais outras que saíram certos tempo vem a confirmar blogar. Tais tais como ESTES bilhões de serais de que o Temeroso pretende disparar para as teles e segundo a revista Época:

Eu discordo disso pelo seguinte ponto. A cultura e formada por nosso habitos que em conjunto dão FORMATO ao que chamamos de cultura. Nãeste acredito qual de para salvar tudo, por Ainda mais importante que possua sido uma fabrica, nãeste é necessáriamente deixando 1 prfoidio de pé que de que estaremos celebrando aspectos importantes da nossa cultura.

Infelizmente, existe ainda em vários setores da populaçãeste sobre o dele um sentimento por de que ESTES Seres vivos são coisas e podem ser objeto por qualquer violência, não levando a punição ESTES praticantes do tais atos.

Sou confiante de aprendera tocar modas do viola em breve com meu pai. Recomendo a todos qual adquiram o curso ! aprenderãeste usando certeza, usando um pouco de força do vontade até o iniciante conseguirá !

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *